Siga

O que procura?

TELEVISÃO

SBT suspende gravações de “As Aventuras de Poliana” e anuncia restrição de circulação dentro da emissora

Foto: Reprodução/ SBT

Depois da Globo e Record TV anunciarem a suspensão das gravações de suas novelas, foi a fez do SBT também tomar medidas protetivas com seus funcionários mediante a pandemia do novo coronavírus.

Em nota enviada à imprensa, a emissora de Silvio Santos confirma a suspensão das gravações da novela “As Aventuras de Poliana” e diz que adotará medidas que restringem a circulação interna de pessoas nas suas dependências.

Advertisement

A emissora adianta que o jornalismo, além do “Fofocalizando” permanecerão no ar, visando manter a população informada.

Veja o comunicado na íntegra:

Advertisement

“A Assessoria de  Comunicação informa que o SBT, visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus (COVID 19) e restringirá de forma, ainda mais rigorosa,  a circulação de pessoas em suas dependências. Desta forma,  as gravações  da Novela  “As Aventuras  de Poliana”  foram suspensas nesta  terça-feira, 17.  As gravações  dos  programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços. Sendo Assim,   a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser  informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela”.

A pandemia da covid-19 segue avançando pelo Brasil, chegando à 290 casos confirmados no Brasil, com uma morte.

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.