POP Mais nas redes sociais:

Revista elege as 104 mulheres que definiram a década; Veja lista

Foto: Reprodução/ Revista Glamour

CELEBRIDADES

Revista elege as 104 mulheres que definiram a década; Veja lista

A década de 2010 está chegando ao final e, nesse período, muitas mulheres se destacaram nos mais variados segmentos da cultura, e além dela.

Dito isso, a Revista Glamour elegeu as 104 mulheres que definiram a década. Nomes como Kylie Jenner, Nicki Minaj, Rihanna, Kesha, Katy Perry e Ariana Grande aparecem na lista.

Confira alguns nomes da lista e o que a publicação diz sobre ela:

Image may contain: Hair, Face, Human, Person, Female, Head, Woman, Teen, Blonde, Girl, Kid, and Child

Kylie Jenner

“vimos ela se transformar diante de nossos olhos em um titã da mídia social (153 milhões de seguidores do Instagram até o momento), uma mãe e um dos magnatas da beleza mais prósperos do nosso tempo”

Image may contain: Lupita Nyong'o, Face, Human, Person, Smile, Head, Female, Skin, Photo, Photography, and Portrait

Lupita Nyong’o

“No início da década, Lupita Nyong’o trabalhava silenciosamente na indústria do entretenimento há anos – inclusive por trás das câmeras como roteirista de The Constant Gardener – e apareceu em produções teatrais enquanto estava matriculada no programa de mestrado da Yale School of Drama. Não foi até depois da formatura, quando ela foi escalada como Patsey em 12 Anos como Escrava, que ela foi catapultada para a fama. O papel lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, entre outros prêmios, e começou sua jornada como uma garota fashion. Ela estrelou em grandes projetos desde então – Star Wars: Os Últimos Jedi, Pantera Negra e Nós -, mas é como ela usa sua fama para o bem, o que é mais impressionante: ela fez uma parceria com a WildAid para ajudar a proteger os elefantes, trabalhou com a Mother Health International para apoiar mulheres e crianças em Uganda, assumiram publicamente o compromisso de trabalhar com diretores que não abusaram de seu poder e escreveram um livro infantil, Sulwe, que se tornou um best-seller do New York Times. Kim Fusaro.”

Image may contain: Face, Human, Person, Nicki Minaj, Hair, and Female

Nicki Minaj

“Com uma série de hits que encontram gêneros, Minaj lançou sozinha o rap feminino na década, certamente abrindo caminho para artistas como Iggy Azalea e Cardi B”.

Image may contain: Blonde, Woman, Human, Female, Teen, Girl, Kid, Person, Child, Face, Head, Advertisement, Poster, and Hair

Cardi B

“ela é a primeira artista solo a ganhar um Grammy de Melhor Álbum de Rap (Invasion of Privacy, 2018) e tem um talento histórico. […] Esperamos que isso signifique que o teto de vidro que mantém as mulheres negras longe do topo das paradas esteja finalmente se quebrando”.

Image may contain: Michelle Obama, Face, Human, Person, Smile, Female, Advertisement, Poster, Word, Flyer, and Brochure

Michelle Obama

“Se foi a sabedoria dela como primeira-dama que nos ajudou a moldar essa década, é a sua franqueza sobre tudo, desde sua jornada com infertilidade, até seus pensamentos sobre a filosofia “enxuta” de ter tudo (“Essa merda não funciona”) , ao seu amor por botas com glitter na altura da coxa que nos fizeram sentir vistos.”

Image may contain: Beyoncé, Face, Human, Person, Female, Word, Advertisement, Woman, Poster, Photo, Portrait, and Photography

Beyoncé

“É verdade que o impacto de Beyoncé vai além de apenas uma década, mas apenas nos anos 2010 ela fez o máximo. Estávamos assistindo a mudança de cultura”.

Image may contain: Taylor Swift, Face, Human, Person, and Hair

Taylor Swift

“Em 2010, Taylor Swift foi uma produtora de hits country, com alguns álbuns no topo das paradas e um punhado de Grammys em seu currículo. Então veio uma transição bem-sucedida para o pop, o que levou a mais álbuns e Grammys no topo das paradas. Impressionante, com certeza, mas o impacto de Swift é muito mais profundo do que isso – é social”.

Image may contain: Zendaya, Face, Human, Person, Hair, Female, Black Hair, Photo, Photography, and Portrait

Zendaya

“Zendaya é um daqueles talentos abençoados que podem fazer tudo. Ela canta. Ela atua. Ela lidera todas as listas de vestidos mais elegantes do tapete vermelho. Ela faz desfiles de moda inclusivos. E ela se tornou uma voz franca de sua geração e de nossa cultura em geral”.

Image may contain: Adele, Face, Human, Person, Female, Smile, Head, Woman, Blonde, Teen, Girl, Kid, Child, and Advertisement

Adele

“Existem apenas alguns artistas por aí, cuja música faz o mundo parar, e Adele é um deles”.

Image may contain: Rihanna, Face, Human, Person, Advertisement, Text, Label, Poster, Female, Flyer, Brochure, and Paper

Rihanna

“Além dos inúmeros elogios pelos quais agradecemos a RiRi, a jovem de 31 anos revolucionou a indústria da beleza com uma linha de bases sem precedentes para a Fenty Beauty, virou o mundo das lingerie de cabeça pra baixo com uma radical inclusão de Savage x Fenty e tornou-se a primeira mulher negra a liderar uma marca de luxo na LVMH. Ela fez tudo isso enquanto mantinha seu espírito de autenticidade, humor e humildade brilhando”.

Image may contain: Face, Human, Person, Female, Advertisement, Smile, Poster, Head, Text, and Woman

Lady Gaga

“A enorme variedade de Gaga exibida nesta década é inspiradora, pois são as inúmeras maneiras pelas quais ela avançou o tempo com suas reinvenções”.

Image may contain: Face, Human, Person, Hair, Female, and Leven Rambin

Katy Perry

“Ela foi uma das forças motrizes por trás do som do rádio pop nos anos 2010, especificamente nos primeiros cinco anos: brilhante, estrondoso, doce e açucarado e inegavelmente cativante. Um sonho adolescente, de fato”.

Image may contain: Kim Kardashian, Face, Human, Person, Hair, Black Hair, Text, and Head

Kim Kardashian West

“Enquanto se mateve no topo dos mais seguidos no Instagram[…] ela defendia a reforma nas prisões, o controle de armas e o reconhecimento do genocídio armênio, enquanto estudava silenciosamente para passar no exame de ordem da Califórnia.”

+ CELEBRIDADES

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org