Siga

O que procura?

TELEVISÃO

Repórter da Globo diz que Jojo Toddynho precisa de espaço para sambar e é criticada na internet

Foto: Reprodução/ TV Globo

Durante a transmissão do desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, a repórter da Globo, Tatiana Nascimento, foi alvo de grandes criticas na internet. Ao realizar um bate papo ao vivo com Jojo Toddynho durante a concentração da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, a jornalista disse que a cantora precisava de espaço pra desfilar.

“Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Chica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?”, perguntou Tatiana. “É uma emoção, como se eu estivesse pisando a primeira vez na avenida”, respondeu Jojo.

Advertisement

“E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir na Sapucaí?”, pediu a repórter. Em seguida, após a dona do hit “Que tiro foi esse?” mostrar todo o seu samba no pé, a jornalista teceu o seguinte comentário: “Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo”.

Entretanto, a fala da global foi bem criticada nas redes sociais, se acusada de gordofobia por boa parte dos internautas de plantão.

“Que comentário horrível da Tatiana Nascimento pra Jojo Toddynho. Horrível, deselegante e gordofóbico. Jojo ficou visivelmente constrangida”, disse um usuário.

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.