POP Mais nas redes sociais:

Regina Duarte aceita conhecer Secretaria da Cultura no governo Bolsonaro e poderá deixar Rede Globo

Foto: Reprodução/ Instagram

TELEVISÃO

Regina Duarte aceita conhecer Secretaria da Cultura no governo Bolsonaro e poderá deixar Rede Globo

Após uma longa conversa com presidente na tarde desta segunda-feira (20), a atriz e diretora Regina Duarte aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para ir até a Secretaria de Cultura.

Segundo informe do Palácio do Planalto, Regina fará uma visita à Brasília na próxima quarta-feira (22). Lá, a global irá conhecer todos os detalhes da pasta responsável pela Secretaria Especial de Cultura. Veja o comunicado do Planalto:

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro.”

Embora Regina não tenha firmado compromisso definitivo com o Presidente, membros do Governo garantem que a visita da atriz trata de “simples formalidade.”. A mesma já pretendia exercer um cargo público junto à Bolsonaro desde a época de sua campanha em 2018.

Tendo um vínculo empregatício com a Rede Globo, a emissora emitiu um comunicado à imprensa alegando que se a atriz optar por fazer parte da secretaria de cultura, terá que desvincular o seu trabalho na empresa.

“A atriz Regina Duarte tem contrato vigente com a Globo e sabe que, se optar por assumir cargo público, deve pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora como impõe a nossa política interna de conhecimento de todos os seus colaboradores”.

+ TELEVISÃO

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org