POP Mais nas redes sociais:

“Por que isso é importante?” questiona Fiona Apple por busca de Justin Bieber pelo #1

Foto: Montagem Pop Mais (Divulgação)

CELEBRIDADES

“Por que isso é importante?” questiona Fiona Apple por busca de Justin Bieber pelo #1

Durante entrevista a cantora Fiona Apple falou sobre artistas que fazem de tudo para alcançar boas posições nas paradas musicais. Ao ser questionada se pretende divulgar seus novos trabalhos, a cantora não lança disco inédito há sete anos, Fiona revelou que pretende realizar divulgações mas nada em  “uma quantidade louca.”

A norte-americana aproveitou o momento para criticar  a indústria musical e a excessiva busca feita pela cantor Justin Bieber por alcançar uma boa posição com seu recente single “Eu me sinto péssima por alguém querer ser o número 1 tanto quanto Justin Bieber quer ser o número 1. Ele [Bieber] foi franco quanto a jogar com o sistema, e eu acho que muitas pessoas fazem isso, e eu só quero ficar tipo, ‘Por quê? Por que é tão importante?’ E eu não vou pegar influenciadores para promoverem minhas coisas. Isso não vai acontecer.”

“O clima da arte e da indústria da música é tão ridículo.” afirmou a ganhadora do Grammy durante a entrevista.

Sobre a sua ausência no cenário musical, Fiona revelou que não se sente confortável com essa indústria “Sinto que estou voltando para um negócio em que não me sinto parte. Não tenho as ferramentas para jogar este jogo e também não quero comprar as ferramentas para jogar. É assim que parece: um jogo. Um videogame, basicamente. Verificando suas pontuações”.

Já sobre seu novo álbum a cantora fez mistério e afirmou que o mesmo será lançado “em breve”.

Vale lembrar que Bieber chegou a ser criticado por conta das ações de marketing utilizadas para promover seu atual single “Yummy”. O canadense, além de divulgar diversas opções de combo para serem compradas com a música ainda teria pedido que alguns influencers digitais publicassem vídeos ouvindo sua canção, além de vídeos de reação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ CELEBRIDADES

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org