Siga

O que procura?

CELEBRIDADES

OI? Chiquinho Scarpa implanta chip localizador no corpo da namorada para evitar “perdido”

Um dos socialites mais controversos do Brasil, divulgou que realizou a implantação de um chip localizador no corpo de sua namorada , a goiana Luiza de 32 anos.

Segundo ele, um dos motivos do uso desse chip é para que sua companheira não se perca na sua mansão de 1500 metros quadrados, algo que já aconteceu em ocasiões interiores.

Advertisement

Para ajudar nesse direcionamento, a implantação desse dispositivo, que é feito por uma empresa americana, custou cerca de 30 mil reais e conta com um serviço de monitoramento em tempo real 24 horas.

Chiquinho tem a carteirinha carimbada em polêmicas. Já chamou a atenção da imprensa em um enterro de carro no seu jardim e a suposta criação de anões em sua residência. Em uma entrevista concedida a Luciana Gimenez, o ricaço também garantiu que está no momento de “sexo violento” com sua esposa 35 anos mais nova.

Advertisement

Após a repercussão, o socialite desmentiu sua própria declaração, afirmando que foi apenas uma “brincadeira” e que hoje não tem mais um relacionamento com Luiza desde outubro passado.

Apesar da fanfic do “conde”,  implantar chips de localização sob a pele não é nada incomum para milionários, e pode custar até R$ 30 mil. Porém, o dispositivo visa melhorar a própria segurança do usuário – especialmente em casos de suspeita de sequestro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.