Siga

O que procura?

MÚSICA

Letrux está toda emotiva em seu novo álbum. Confira “Letrux Aos Prantos”

Foto: Divulgação/Ana Alexandrino

Depois de lançar o “Noite de Climão”, em 2017, e a sua versão remix intitulada de “Noite de Pistinha”, em 2019, a banda encabeçada pela cantora, compositora e atriz Letícia Novaes, lançou nesta sexta-feira (13) seu novo álbum.

Intitulado de “Letrux Aos Pantos”, o projeto conta com treze canções e participações de Liniker e de Lovefoxx, da banda Cansei de Ser Sexy. Em comunicado enviado, a cantora revelou que o disco é bem emocional, um reflexo do último ano, em que chorou muito.

Advertisement

“Chorei muito no último ano – e toda vez que chorei foi importante, foi emocionante. Prefiro chorar a me tornar cínica. O disco é sobre isso. Sobre se emocionar: com o mar, com uma paixão, com a possibilidade de morrer, com putarias que dão errado, com dramas inventados. Amo me abalar, ainda que seja dramático pra mim, prefiro esse abalo sísmico a ficar imóvel que nem uma rocha. No último ano não deu pra não se abalar”.

Confira:

Advertisement

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

VÍDEOS

Aproveitando o lançamento de seu novo EP “Eu Me Lembro”, Clarice Falcão disponibilizou o vídeo da faixa título do novo projeto. Com participação de...

MÚSICA

Depois de lançar o álbum “Letrux em Noite de Climão” a banda Letrux, da vocalista Letícia Novaes, lançou nesta sexta-feira um álbum remix com...

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.