Siga

O que procura?

INDICAÇÃO

INDICAÇÃO| “Encontro”: websérie com conteúdo LGBTQ+ abordará as diferentes formas de amor

Existem vários tipos de amores a serem vividos durante uma vida e a próxima websérie produzida pelo canal Linha Produções, apresenta exatamente isso.

O projeto busca revelar, por meio de uma história com representatividade LGBTQ+, os 7 tipos de amores e as diferentes formas de como eles são vividos.

Advertisement

DJ Mariana (Maria Clara Rolim)

Encontro conta a história da jovem Dj Mariana, interpretada pela atriz Maria Clara Rolim. A personagem tem como lema de vida, viver todos os tipos de amores. Mas Mariana é surpreendida por uma forma de amor ainda não vivida. Esse novo sentimento vai balançar as estruturas de suas aventuras, fazendo ela olhar a vida de uma maneira um pouco diferente.

Quem também integra o elenco da série é a atriz, jornalista, fotógrafa, DJ e também ex-BBB, Angélica Morango, que interpretará a personagem Bruna.

Advertisement
Angélica Morango (Foto: Reprodução)

Angélica Morango (Foto: Reprodução)

A primeira temporada terá 8 episódios, que já foram todos gravados e atualmente estão no processo de pós-produção da série.

A Linha Produção é famosa por diversas séries que abordam o cotidiano dos jovens, voltado ao universo LGBTQ+. Seu último lançamento, a “Magenta”, acumula mais de 500 mil visualizações no YouTube.

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

CELEBRIDADES

Parece que a participação de Kéfera falando sobre feminismo no “Encontro com Fátima Bernardes” ainda não acabou. Após a repercussão na semana passada, o...

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.