Siga

O que procura?

CELEBRIDADES

Evaristo Costa é a personalidade mais influente do Brasil, diz pesquisa

Evaristo Costa é a personalidade mais influente do Brasil! É o que aponta uma pesquisa realizada pelo Ipsos com mil pessoas, com mais de 16 anos de idade, em várias regiões do país.

Cerca de cem personalidade e influenciadores digitais foram avaliados. O objetivo do estudo é apresentar como os consumidores são de fato influenciados por essas pessoas. Os critérios usados para mensuração foram: atração, charme, modernidade, conduta, sucesso, alegria e confiança.

Advertisement

Levando em consideração esses aspectos, Evaristo Costa aparece no topo da lista, seguido do ator Paulo Gustavo, além de Ivete Sangalo, Paolla Oliveira e Juliana Paes.

A pesquisa mostra também as personalidades mais conhecidas do país. Neste ponto, o apresentador da Record TV Rodrigo Faro aparece na frente, seguido de Juliana Paes, Luciano Huck, Ana Maria Braga e Ivete Sangalo.

Advertisement

“A nova edição da pesquisa reforça que a influência das personalidades não é proporcional à fama delas. A fama é fácil de se avaliar, analisando o quanto as celebridades são conhecidas. Já a influência é um processo de construção complexo que tem, entre outros fatores, a popularidade como um dos pontos avaliados”, afirma Cíntia Lin, diretora da Ipsos, em entrevista ao site do Estadão.

Entre os youtubers, os mais influentes são Nathalia Arcuri, Laura Muller, Iberê Thenório (Manual do Mundo), Maisa Silva e Alexandre Ottoni (Joven Nerd). Já a lista de mais conhecidos traz Whindersson Nunes, Maisa Silva, Sasha Meneghel, Felipe Neto e Laura Muller.

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

TELEVISÃO

Dando inicio à suas operações no Brasil, a CNN anunciou nesta terça-feira(04) a contratação de dois jornalistas de peso para o canal. Evaristo Costa...

TELEVISÃO

Longe da TV desde que pediu demissão da Globo, Evaristo Costa está na mira de Silvio Santos, e pode ir para o SBT logo,...

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.