POP Mais nas redes sociais:

“Escutem com mais atenção”, rebate Eminem após polêmica envolvendo Ariana Grande em seu novo álbum

Foto: Divulgação

MÚSICA

“Escutem com mais atenção”, rebate Eminem após polêmica envolvendo Ariana Grande em seu novo álbum

Lançado de surpresa o décimo primeiro álbum de estúdio do rapper Eminem, intitulado de “Music to Be Murdered By” já chegou em meio a diversas polêmicas.

Lançado no dia 17 de janeiro o registro do norte-americano gerou polêmica ao citar o atentado ocorrido durante o show da cantora Ariana Grande em 2017. Na faixa “Unaccommodating”, o rapper cita “Estou pensando em gritar ‘bombas’ no jogo/como no lado de fora de um show da Ariana Grande”, em livre tradução.

Em recente publicação em seu Instagram, o rapper pediu que os ouvintes prestassem mais atenção e que sua intenção foi causar impacto e reflexão através do choque da letra.

Confira a publicação completa:

Querido ouvinte: No maravilhoso mundo atual, assassinato se tornou tão banal que somos uma sociedade obcecada e fascinada por isso. Pensei ‘por que não fazer disso um esporte e assassinar através dos beats?’ Então antes que vocês se precipitem, deixem-me explicar.

Esse álbum não foi feito para os melindrosos. Se você fica ofendido facilmente ou fica estressado com os gritos de assassinatos sangrentos, ele pode não ser uma coleção para você. Certas seleções foram planejadas para chocar a consciência, o que pode causar uma ação positiva. Infelizmente, a escuridão realmente caiu sobre nós.

Então veja, assassinato nessa instância não é sempre literal ou agradável. Essas rimas são destinadas apenas às facas mais afiadas da gaveta [expressão que se refere a pessoas inteligentes]. Para as vítimas desse álbum, descansem em paz. Para o resto de vocês, por favor escutem com mais atenção da próxima vez. Boa noite.”

O rapper ainda finaliza o post com uma legenda em citação a faixa “Renegade”, de Jay-Z, “Porque, veja, eles me chamam de ameaça e se a carapuça cabe, eu vou usar-la. Mas senão servir, vocês vão ter que engolir a verdade, sorrir e aturar”.

Caso você queira dar uma nova chance ao rapper aqui vai o álbum:

+ MÚSICA

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org