Siga

O que procura?

CELEBRIDADES

É GOLPE! Ian Somerhalder alerta fãs brasileiros sobre evento que teria sua presença em São Paulo

E o nome do ator Ian Somerhalder foi utilizado para um golpe. Pelas redes sociais, o ator resolveu alertar seus fãs de que isso era um golpe e que ele não faria presença alguma no evento divulgado.

Pelo Instagram, o ator revelou “Acabei de saber que minha presença em um evento no Brasil em Fevereiro está sendo usada para vender ingressos aos fãs… Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento”.

Advertisement

View this post on Instagram

Advertisement

Please share this in Brazil! I miss you and thank you for all of the love and support but this event is NOT TRUE!

A post shared by iansomerhalder (@iansomerhalder) on

Após a repercussão a página foi retirada do ar e o teatro Gamaro, local onde supostamente ocorreria o evento e a agência agência Lotus Eventos, utilizaram suas redes sociais para afirmar que não tinham sido procurados e que não eram responsáveis pela venda de ingressos.

https://www.instagram.com/p/B7WOwmGJyS_/

No caso da agência, a mesma revelou que seu nome e logomarca foram utilizadas de forma indevida. Com valores que iam de R$150 a R$890, que correspondiam a participação do evento à um Meet & Greet com o ator, o evento estava previsto para ocorrer no dia 22 de fevereiro,  em São Paulo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.