POP Mais nas redes sociais:

DE NOVO! Ariana Grande é acusada de plágio por “7 Rings”

Foto: Reprodução clipe "7 Rings" Ariana Grande

MÚSICA

DE NOVO! Ariana Grande é acusada de plágio por “7 Rings”

E a cantora Ariana Grande está sendo acusada novamente de plágio pela faixa “7 Rings”, do seu mais recente álbum “thank u, next”.

De acordo com a Variety, o rapper Josh Stone resolveu processar a cantora americana alegando que sua canção “You Need It, I Got It”, lançada em 2017 foi plagiada. O rapper afirma que as duas canções possuem uma métrica idêntica nas frases de seus respectivos refrões.

Além do plágio Ariana ainda teria ‘roubado’ a melodia e a letra de sua canção e que antes de buscar resolver a questão na justiça Josh teria se reunido com a gravadora da cantora para resolver esse impasse, porém nenhuma ação chegou a ser tomada.

O rapper ainda afirma que entrou em contato com Tommy Brown, que trabalhou diretamente com a intérprete de “God Is A Woman” e que como não houve nenhum acordo pretende receber partes dos lucros gerados por “7 Rings”.

Valel lembrar que essa não seria a primeira vez que Ariana teria sido acusada de plágio pela mesma canção, já que em 2019, tanto Princess Nokia quanto o rapper Soulja Boy teriam apontado diversas semelhanças em suas respectivas faixas “Mine” e “Pretty Boy Swag”.

Confira você mesmo:

Outra notícia que também tomou conta das redes sociais foi que a americana teria plagiado a canção “As Coisas Que Eu Gosto”, lançada em 1961 pela cantora brasileira Elis Regina, porém após algumas análises logo a história foi resolvida.

Relembre o caso:

É falsa a notícia que Ariana Grande plagiou música de Elis Regina

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ MÚSICA

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org