Siga

O que procura?

Fire!

#GRAMMY2020 | Confira as performances de Tyler, The Creator, Rosalía, Camilla Cabello, Billie Eilish e Lil Nas X

Rosalía, Camilla Cabello, Billie Eilish, Lil Nas X  e Tyler, The Creator brilharam na noite deste domingo (26/1) no 62º Grammy Awards.

Vencedora na categoria Melhor Álbum de Música Alternativa, Rosalía levou seu pop flamenco para o palco da premiação em uma performance intensa de “Juro Que” e o hit internacional “Malamente”:

Advertisement

https://youtu.be/kUzxObqlozY

Já Lil Nas X contou com a participação de Bily Ray Cyrus, BTS e Diplo para performance de “Old Town Road”:

Advertisement

https://youtu.be/drojmpUCC2M

Ao lado do irmão Finneas, o grande destaque da noite Billie Eilish levou uma performance tocante de “when the party’s over”.

https://youtu.be/C4a0dKG7-bo

Camila Cabello fez uma linda homenagem ao pai, com a emotiva “First Man”. Alejandro Cabello estava na platéia, e subiu ao palco para abraçar a filha após a apresentação, levando a cantora aos prantos.

https://youtu.be/lDyo1Y4uCWg

Tyler, The Creator contou com a participação das lendas do R&B Charlie Wilson e Boyz II Men, para as performances de “EARTHQUAKE” E “NEW MAGIC WAND”.

 

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

MÚSICA

Em meio aos lançamentos avulsos de “Yo x Ti, Tu x Mi”, com Ozuna, “A Palé” e “Juro Que”, Rosalía liberou nesta terça-feira (24),...

MÚSICA

Lil Nas X resolveu movimentar seu Twitter, na última sexta-feira (14) o cantor de “Old Town Road” revelou ter uma música pronta e que...

MÚSICA

E como divulgado anteriormente por Billie Eilish, a faixa “No Time To Die” foi finalmente lançada nesta quinta-feira (13). Envolta de muita expectativa, a...

Fire!

A performance aconteceu durante o "In Memorian", que relembra grandes nomes do cinema que morreram no último ano.

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.