POP Mais nas redes sociais:

Bruninho e Davi promovem “Violada” em São Paulo

Foto: Danilo Borges

eventos

Bruninho e Davi promovem “Violada” em São Paulo

Considerada uma das duplas mais versáteis do gênero, Bruninho e Davi promovem a “Violada” em São Paulo, no dia 2 de fevereiro. O projeto relembra os clássicos do sertanejo, além de sucessos que marcaram a trajetória da dupla – que acaba de completar 10 anos de carreira – como “E essa boca ai?”, “Se namorar fosse bom” e “Onde nasce o Sol”.  A “Violada” com BED já passou por todo Brasil e conta com mais de 10 edições em São Paulo.

Conhecidos cada vez mais por mostrar uma vertente além do sertanejo, Bruninho e Davi veem no projeto uma forma de celebrar suas origens e homenagear o estilo musical que é tão popular entre os brasileiros. “A Violada surgiu entre amigos, sempre que nos reunimos gostamos de fazer um som, e é impossível a moda de viola ficar de fora dos pedidos da galera. Daí surgiu a ideia de criarmos um evento para relembrar sucessos antigos do sertanejo, que nos inspirou no início da carreira e que permanece em nossa veia, mas hoje fazendo um mix com outras referências musicais e criando um som diferente, bem a nossa cara”, contam Bruninho e  Davi.

Quem passar pela “Violada” vai curtir uma tarde muito animada, com show de 3 horas de duração, em que a dupla fará releituras de clássicos sertanejos como “Aí já era (Jorge & Mateus), “Cuida bem dela” (Henrique & Juliano) e “Adoro amar você” (Daniel). O projeto “Violada” já rendeu 5 EPs ao vivo, que foram gravados em Porto Alegre, Curitiba, Itajaí, São Paulo e Brasília.

Serviço:

— Onde: Casa Aragon – Praça Prof. Rômulo Ribeiro Pieroni, s/n – Butantã,

— Quando: 2 de fevereiro, a partir das 15h
— Quanto: ingressos a partir de R$ 83 à venda no site https://www.ingresse.com/violada-com-bruninho-davi

+ eventos

To Top
41.com.tr | www.amasyaescort.org