Siga

O que procura?

BBB20

BBB20: O mocinho virou vilão? Daniel assedia Gizelly e internautas pedem expulsão do brother

Foto: Reprodução/ GShow

Daniel entrou no BBB20 com status de mocinho, após comprar briga com os “machos escrotos” da casa. O participante chegou a discutir com Felipe Prior sobre o assunto,  ganhando a simpatia do público e da casa.

Mas pelo que parece, o mocinho trocou de lado, e agora é apontado como parte do “time inimigo”, pelos internautas. O público do programa acusa o rapaz de assédio, após passar a mão no bumbum de Gizelly, na madrugada desta terça-feira(25). A moça estava deitada quando o gaúcho chegou, se sentou atrás dela e colocou a mão em sua perna. Na sequência, ele abraça as pernas da sister e dá um tapa no bumbum dela.

Advertisement

A jovem, inclusive, se mostrou bastante incomodada com o comportamento do brother. Veja:

Durante a festa dessa madrugada, Daniel tentou mais uma aproximação e Gizelly o repeliu novamente.

No Twitter, os usuários subiram a hashtag #DanielExpulso, cobrando a eliminação do participante por infringir uma das regras do reality.

Casos de assédio no Big Brother Brasil 2020

Este é o terceiro caso de assédio na edição desde ano. O Pyong e Petrix também tiveram comportamentos reprovados pelos internautas. O primeiro tentou beijar Marcela e apalpou a bunda de Flayslane. Já o ginasta tocou os seios de Bianca e ainda esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane, recebendo o repúdio do público que o eliminou na primeira oportunidade.

Petrix também virou alvo de uma investigação na Polícia Civil, e precisou prestar depoimento dias após a saída do programa.

Crime de Importunação Sexual

O crime de importunação sexual se tornou lei em 2018 e é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém e sem sua anuência. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, como ônibus e metrô. Antes, isso era considerado apenas uma contravenção penal, com pena de multa. Agora, quem praticá-lo poderá pegar de 1 a 5 anos de prisão.

Já o crime de estupro é previsto no art. 213, e consiste em “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Mesmo que não exista a conjunção carnal, o criminoso pode ser condenado a uma pena de reclusão de 6 a 10 anos.

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

BBB20

Depois da formação do paredão triplo entre Babu, Marcela e Flayslane, o carioca foi tirar satisfações sobre as quantidades de votos que recebeu de...

BBB20

Neste domingo(5/4), após o resultado do paredão surpresa, os brothers participaram de mais uma prova do líder no Big Brother Brasil 20. A dinâmica...

BBB20

Gabi Martins acabou eliminada no paredão surpresa, neste domingo(5), no Big Brother Brasil 20. A sister enfrentou Thelma e Babu na berlinda, e foi...

BBB20

A festa karaokê, que rolou na madrugada deste domingo (05) no Big Brother Brasil 20, deu o que falar. Gabi Martins optou por cantar...

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.