Siga

O que procura?

#NEWARTIST

#13 | NEWARTIST | DAVI BANDEIRA

A coluna de hoje traz uma das revelações do pop nacional, direto do Nordeste do Brasil! Davi Bandeira é natural de Fortaleza, e já algum tempo tem trilhado seu caminho na música, desde quando morou no Cariri, interior do Ceará. Foi lá que o jovem estudou teatro, e partir daí iniciou sua carreira profissional como cantor.

Com uma voz naturalmente afinadíssima, não demorou para lançar seu primeiro EP, “Zon Maan”. Na mesma época o single “Fica do Meu Lado” ganhou destaque, e começava ali o reconhecimento nacional do moço.

Advertisement

Aos poucos o artista viu suas composições amadurecerem, enquanto ele trilhava o caminho no universo musical. “Eu sempre tive esse sonho. Mas eu não sabia como fazer. Eu tomei de referência artistas que eu gostava, e comecei a fazer. Eu mandava para as gravadoras, eu mandava cartas. Eu acreditava que era só enviar uma carta e eles iam me chamar”, relembra ele os primeiros passos da carreira em uma entrevista disponível em sua conta no YouTube.

Advertisement

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NBjHqnUKJAU?start=121]

Em 2018, lançou seu primeiro disco, “Ariano”, com quase todas as composições assinadas por ele, incluindo uma releitura da música “Coração”, do cantor, compositor e poeta potiguar Dorgival Dantas. 



O álbum também rendeu um videoclipe fofo para a track 1, “Astronave”.

Vendo a carreira deslanchar, Davi se mudou para São Paulo. Foi aí que ele deu início ao processo de criação do seu novo disco. Com letras cada vez mais maduras, Davi, que sempre gostou de escrever poemas, colocou suas idéias no papel e nas melodias das músicas. O pop passou a integrar de forma total suas composições, e o primeiro single fruto desse trabalho foi “Seu Boy”.  Com coragem, no clipe ele expõe de forma clara seu lado LGBTQ+, e não demorou muito para a canção ganhar destaque pelo país, e estampar manchetes de diversos veículos de imprensa. Apontada por muitos deles como “hino indispensável para o Mês do Orgulho LGBTQ 2019″.

Com o nome na boca do povo, e cada vez mais presente na mídia, ele lançou mais um clipe com a mesma temática. A fórmula garantiu mais um sucesso. E claro, é notável o amadurecimento das produções visuais. Reizinho mexmo!

Com a certeza de que tudo está apena começando, Davi gravou um vídeo especial para o POP Mais, contando alguma curiosidades sobre seu último clipe, “Chora”. Esse momento é todo nosso! Olha só:

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

DÁ 1 LIKE

Publicidade

Você pode gostar de

MÚSICA

Davi Bandeira lançou hoje (13) seu EP autointitulado. Sucessor de “Ariano” (2017), esse é o trabalho mais pessoal do cantor, que passou os últimos...

MÚSICA

Ele tá de volta! Nosso boy Davi Bandeira liberou ontem a capa do seu novo EP, juntamente com a pre-save do projeto. Esse é...

MÚSICA

Davi Bandeira lançou nesta quinta-feira(03/10) seu novo clipe, cheiinho de referências a sua terra natal, o Ceará. A música é uma releitura do clássico...

MÚSICA

Inspirado em Andy Warhol, com uma mistura equilibrada de pop, música, dança e artes visuais, a atmosfera do vídeo se fazia presente desde as...

Publicidade

Copyright © 2017-2020 Site POP Mais.