MÚSICA

Presidente da gravadora afirma “Nós temos um plano” sobre o futuro da cantora Katy Perry

Cientes de que a era “Witness” não foi tão bem sucedida quanto aos lançamentos anteriores da cantora o presidente da gravadora Capitol Records, Steve Barnett revelou em entrevista que não há motivo para desacreditar.

Em recente entrevista à revista Variety Steve Barnett falou um pouco sobre a atual situação da cantora “Eu não acredito que você possa ter grandes ciclos entre os projetos [como fez a cantora Katy Perry]. Eu acho que isso mudou. Então você se senta e tem conversas difíceis com ela e os empresários. Não importa o quão bem sucedida você é, você aprende…Mas ela tem um plano, nós temos um plano e eu me sinto bem sobre isso”.

Em recente atualização foram comercializadas, desde seu lançamento, 840 mil unidades do “Witness”, o que se mostra  um número baixo se comparado aos álbuns anteriores de Katy. Atualmente em turnê com a “Witness Tour”, a cantora parece não está causando tanto interesse dos americanos, sendo inclusive alvo de de várias críticas como as feitas pela apresentadora Wendy Williams durante seu programa.

Com menos de 100 cópias vendidas, Katy Perry sofre com baixo desempenho de “Hey Hey Hey”

 

Posts relacionados

De surpresa Drake lança novo EP. Ouça “Scary Hours”

Diego Ferreira

Vem ouvir “Indecente”, novo single de Anitta

Cartaxo

Ouça “God Save Our Young Blood” nova canção de BØRNS em parceria com Lana Del Rey

Diego Ferreira
Carregando....