MÚSICA

Ariana Grande está de volta! Novo single, tracklist do álbum, videoclipe, tá tudo aqui. Confira!

Ela está de volta! Dois anos após o lançamento de “Dangerous Woman”, Ariana Grande liberou na madrugada desta sexta-feira (20) seu primeiro single do seu quarto álbum de estúdio.

“No Tears Left To Cry” aposta em uma batida “up-tempo”, muito bem trabalhada, e vocais, em alguns momentos quase falados, o que no conjunto, dá uma sensação de familiaridade com a identidade sonora de Ariana Grande, o que  é uma boa aposta para rádios.

Para os mais atentos, o videoclipe pode ter revelado o nome e a tracklist do novo álbum. Em uma das cenas, a cantora aparece sentada, sem rosto e com várias faces sobre o chão, em meio a vários papeis, com lista e desenho de labirintos. Uma delas trás a frase“God Is A Woman”, sublinhada e em destaque, que é um forte indicio do nome do novo álbum. Na mesma imagem aparecem nomes como “R.E.M”, “Successful”, “Breathing”, “Sweetener”, que podem ser outras faixas do álbum.

Em outro papel, temos escrito “Tracklist”, e com nove frases rasuradas, uma delas, é possível identificar o nome “God Is A Woman.

A cidade retratada no vídeo é Manchester, a mesma do atentado terrorista realizado no show de Ariana no ano passado. A letra também é uma homenagem à cidade.

O novo projeto da cantora tem colaborações de nomes como  Max Martin, Savan Kotecha e Pharrell Williams. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

 

Posts relacionados

Confira capa e data de lançamento de “No Excuses” novo single de Meghan Trainor

Diego Ferreira

Charli XCX anuncia parceria com Pabllo Vittar

Cartaxo

Lyric vídeo de “Downtown” feita por youtuber ultrapassa views do clipe original de Anitta e J Balvin

Cartaxo
Carregando....